- Compras
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OBJETIVO
Apresentar ao participante o histórico da crescente evolução da organização de compras e suas principais ferramentas. Introduzindo fundamentos essenciais para a carreira de Comprador, possibilitando ao mesmo o desenvolvimento futuro de ferramentas avançadas. Focando em fortalecer a estratégia em Compras, aplicação de Strategic Sourcing e como se preparar e conduzir uma negociação de maneira profissional. Permitindo que o aluno possa aplicar os ensinamentos para entregar valor e alavancar a vantagem competitiva da organização que atua.
METODOLOGIA
- Maximizar o valor / vantagem competitiva que os fornecedores trazem sua Empresa
- Ter uma abordagem para a integração holística de relacionamentos complexos e fragmentados com
fornecedores - Garantir que este trabalho seja visível para os líderes de negócios e direcione a clareza tanto para a sua
empresa quanto para nossos fornecedores - Introduzir o participante aos fundamentos de Strategic Sourcing e Negociação, possibilitando o
desenvolvimento de estratégias e aplicações práticas em sua carreira.
PÚBLICO ALVO
O treinamento destina-se a profissionais, de todas as áreas, que são líderes e buscam aprofundar ou adquirirnovas competências e habilidades para desempenhar suas atividades suportadas por ferramentas modernas de gestão de compras, buscando inovações que tragam valor para o negócio.
INSTRUTOR: J.E.
- Formação em Engenharia Mecânica pela UNESP-Bauru.
- Atuou como Strategic Sourcing Buyer na Procter&Gamble por 6 anos , focado em Compras Estratégicas e Gerenciamento de Serviços, Total Waste Management, Energia e Soluções para inventario não produtivo.
- Teve 2 publicações referente a atuação Estratégica de Compras em TWM publicados na Exame 500 Melhores empresas e Época Negócios.
- Auditor de Qualidade Assegurada com formação pelo sistema de iQuality P&G. Sócio-Diretor da Grasscam | Soluções em Indústria 4.0 onde segue carreira atualmente como empreendedor.
Data: 12 a 16 de Fevereiro 2021
Horário: ON-LINE 14hs as 17:30
Conteúdo do treinamento
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Compras 0/6
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Aula1.1A Importância da Gestão de Compras e o Atual Contexto Empresarial
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Aula1.2Classificação de Materiais e Matrix Kraljic.
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Aula1.3Seleção e Avaliação de Fornecedores
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Aula1.4Conceito de Supplier Relationship Management
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Aula1.5Seleção dos Fornecedores chave e donos do relacionamento
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Aula1.6Medição e Gestão dos Relacionamentos estratégicos
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Strategic Sourcing 0/3
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Aula2.1Entendendo o Valor de Strategic Sourcing
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Aula2.2Elementos Chave de Strategic Sourcing
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Aula2.3Desafios da Implementação
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Negociação 0/5
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Aula3.1Compreender sobre Negociação
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Aula3.2Planejar a Negociação
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Aula3.3Negociação & Táticas
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Aula3.4Processo de Negociação
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Aula3.5Acompanhamento da Negociação
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Ferramentas de Gestão 0/4
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Aula4.1SLA – Service Level Agreement
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Aula4.2Elaboração – 10 passos SLA
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Aula4.3Implantação e Sucesso do SLA
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Aula4.4KPI – Indicadores de Performance
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